Fale com a Uniagro

Uniagro Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios Ltda.
Avenida A. J. Renner, 185 - Porto Alegre/RS - Brasil
CNPJ: 94.964.889/0001-70
Telefone: (51) 2129.1515
Televendas: (51) 2129.1538
Empório Uniagro: (51) 2129.1528
WhatsApp Empório Uniagro: (51) 9873.5676
E-mail: contato@uniagro-ind.com.br

SAC Uniagro

Telefone: (51) 2129-1515
E-mail: ouvidoria@uniagro-ind.com.br

Selecione um assunto...
Mensagem enviada. Entraremos em contato!
Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.
Selecione um assunto!
SERVIÇO DE ENTREGAS

A loja online da Uniagro utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

São oferecidas duas formas de envio dos pedidos: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A Uniagro garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

A loja online da Uniagro adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A Uniagro se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Uniagro anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

A Uniagro se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

● Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
● Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
● Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

TERMOS DE USO

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Uniagro são
utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados na loja online da Uniagro possuem garantia de qualidade desde que dentro do prazo de validade e armazenados conforme instruções da embalagem. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
● Embalagem aberta ou avariada;
● Produto avariado;
● Produto em desacordo com o pedido.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor, a contar da data do recebimento.
● O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
● A Uniagro providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue[RC1] .
● Se todas as condições forem respeitadas, a Uniagro fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação
● Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Uniagro se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de validade dos produtos oferecidos pela Uniagro, conforme rótulo.
● Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
● Os produtos serão analisados pela Uniagro e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
● Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

Considerações finais: A Uniagro não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau armazenamento. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.